Furia Divina @Apresentação

Compartilhe

Marco Rabito
    Admin

Furia Divina @Apresentação

Mensagem por Marco Rabito em Seg Nov 02, 2009 12:49 am

Não basta ser uma Guild, tem que ser Furia

Fúria Divina teve a sua criação no servidor bRO @Loki, criada pelo player R3I CAÇADOR, Tempos depois junto com outras Guilds a Fúria Divna tornou-se Valinor e depois de um tempo com a chegada dos transclasses o pessoal da antiga Fúria Divina resolvem lagar o bRO e aventurar-se por servidores pvt, O primeiro servidor foi o UrbanRO(2005) seguido de TupiRO(2006), RagnaBR(2007), UnixRO(2008), UnRO(2008), BlizzardRO(2008) e RagnaRush(2009), Hoje muitos quitaram ou trocaram de guild =/ mais ainda a pessoas que acreditam na força Fúria e estamos recrutando quem estiver a fim de vestir esta camisa.

Primeiramente buscamos respeito e responsabilidade, pois pretendemos ser uma Guild com objetivos e presença constantes nos eventos fornecido pelo jogo como WoE, BG e MVP, enfim, seremos uma Guild hybrida e não vamos seguir apenas um estilo.

O Fúria Divina esta recrutando algumas classes com disponibilidade para as WoEs do Server e que tenham também presença em outras ativadas da guild, informamos que não serão aceitos players menores de 12 anos e players sem TeamSpeak (Programa de voz), O recrutamento sera feito pelo fórum da guild e pela sala de Team Speak, Não recrutaremos players que jogam woes em guilds diferentes, pretendemos participar de todas as woes do servidor quando possível e não aprovamos o troca troca entre as guilds.
    ATENÇÃO: A guild Fúria Divina não tem competência para manter pessoas especiais (pessoas com problemas mentais) na guild, pois infelizmente a guild não tem treinamento especializado para cuidar de pessoas com esta deficiência, então antes de preencher a sua ficha (no caso para menores) peçam para seu papai ou mamãe ler o tópico atentamente para você, ou pergunte se você sofre desta deficiência, A Fúria Divina agradece sua paciência, Obrigado.

Leader: Asakura (Marco Rabito)

essa é da boa! meu jovem padawan.

Asakura ~* [ Furia Divina leader ]

Mexeu com a família, agora se vira, segura a seqüência, essa é minha quadrilha!
    FURIA DIVINA!!!

Eu conquisto no presente a certeza do que sou
    Quero ser o maior de todos,
    O lendário sonhador
    No presente,
    No futuro,
    Indo aonde for

Data/hora atual: Qua Maio 16, 2012 7:57 pm